Vagas de emprego na Coca Cola Moçambique

Vagas de emprego na Coca Cola Moçambique
Vagas de emprego na Coca Cola Moçambique

21 Setembro, 2018

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:

Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site VAGAS.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

 

Sobre a Coca Cola Sabco

A Coca-Cola Sabco iniciou suas operações em Moçambique na província de Maputo em Março de 1994, com uma segunda fábrica instalada em Chimoio em Julho de 1997 e uma terceira em Nampula, inaugurada em Junho de 2001. Com iniciais 80 empregados, a organização aumentou ao longo dos anos os seus números para 1000 trabalhadores. Sua base de consumidores é estimada em 24 milhões de pessoas.

Oportunidades de emprego na Coca Cola Sabco Moçambique

A Coca Cola Sabco sempre ofereceu oportunidades para os seus colaboradores destacarem-se dentro de uma equipe diversificada rica em talento, ideias, perspectivas, antecedentes e cultura. Existe na empresa um ambiente e uma maneira de operar que capacita o nosso pessoal a criar resultados extraordinários a cada dia.

Coca Cola Sabco Moçambique neste momento está a aceitar candidaturas para trabalhar como:

 

 

Como canidatar-se às vagas da Coca-Cola Sabco Moçambique

A melhor forma de você ficar à par das últimas oportunidades da Coca Cola é vistando a página de vagas de emprego da Coca Cola no Infromoz Emprego. Caso as oportunidades ainda estejam abertas, não hesite em enviar a sua candidatura. Prepare uma nova carta de apresentação e um currículo personalizado a ser enviado para a empresa.

Caso as vagas já tenham expirado, você ainda pode enviar uma candidatura espontânea, na ligação acima, você poderá encontrar os últimos emails usados pela empresa para recrutar, as chances de ser contratado podem ser menores, mas existem e você pode maximiza-las seguindo as nossas dicas de produção de currículos de qualidade e carta de apresentação personalizada para cada oportunidade.

DISCRICAO
VAGAS NÃO SE PAGA

5Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *