Jovem Profissional para o Pelouro de Pessoal e Serviços Corporativos (5 Vagas)

Jovem Profissional para o Pelouro de Pessoal e Serviços Corporativos (5 Vagas)
Jovem Profissional para o Pelouro de Pessoal e Serviços Corporativos (5 Vagas)

1 Outubro, 2018

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:

Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site VAGAS.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

O Programa Jovens Profissionais está enquadrado no Objetivo Estratégico da EDM, E.P de criação de uma força de trabalho do futuro, habilitada para responder aos desafios de desenvolvimento e modernização da empresa.

Este Programa visa oferecer oportunidades, a jovens recém-formados, de serem integrados num ambiente de trabalho remunerado, por um período de dois anos e de se beneficiarem de uma orientação estruturada e direccionada a estimular as suas capacidades profissionais e de liderança.

Com o Programa, a EDM visa empreender maior dinâmica adoptando as melhores práticas, no que concerne a políticas de desenvolvimento de pessoal e de talentos.

Os nossos estagiários participam activamente da rotina, dos processos e projectos da empresa, sempre provocados a sonhar grande e realizar sem limites.

 

 

 

Perfil do Candidato


Para o Pelouro de Pessoal e Serviços Corporativos, estão previstas 5 (Cinco) vagas de Jovens Profissionais e, para se tornar elegível o candidato deverá:

  • ​Ter o nível de Licenciatura concluído nas áreas de Engenharia Civil, Arquitectura e Mecânica, Engenharia Ambiental, Informática e Recursos Humanos;
  • Ter Idade não superior a 27 anos, na data do início do Estágio;
  • Deve incluir, na candidatura, o Certificado de Licenciatura ou uma Declaração de notas válida

 

Como se Candidatar?
A sua candidatura deve incluir uma carta introdutória que demonstra que preenche aos requisitos destacados neste anúncio de vaga. Caso esteja interessado, envie sua candidatura até 15 de Outubro de 2018
DISCRICAO
VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *