Chief Of Party (COP)

Chief Of Party (COP)
Chief Of Party (COP)

21 Dezembro, 2018

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:

Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site VAGAS.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo (ADPP) Moçambique é uma Organização Não-Governamental Moçambicana, criada em 1982, com mais de 35 anos de trabalho em Moçambique, a ADPP permanece fiel à sua missão original de promover o desenvolvimento social e económico das pessoas mais vulneráveis da sociedade, incluindo crianças, órfãos, pessoas desfavorecidas nas zonas rurais e, em particular, as raparigas e mulheres.

A ADPP Moçambique pretende recrutar um “Chief of Party” para um futuro projecto de “Nutrição Transformada” financiado pela USAID, apoiando o desenvolvimento de uma abordagem multissectorial abrangente à nutrição através de programação modelada em distritos e comunidades seleccionados na Província de Nampula. O objectivo do programa é fortalecer a provisão de intervenções baseadas em evidências de qualidade que afectam o estado nutricional de mulheres grávidas e lactantes, adolescentes e crianças.

Objectivo da função:

·         Será responsável pela liderança estratégica e supervisão ao Projecto, gestão de todas as actividades, tomar decisões importantes e resolver problemas em prazos curtos e assegurar a qualidade operacional do programa.

·         COP servirá como o primeiro ponto de ligação do destinatário com a USAID para assuntos estratégicos e com o governo nos níveis central e provincial.

·         A posição requer visão estratégica, fortes habilidades técnicas em nutrição, experiência de desenvolvimento multissetorial, fortes habilidades interpessoais e excelentes habilidades de apresentação escrita e oral, para atender às diversas necessidades técnicas e de gestão do programa.

Requisitos

·         Mestrado ou nível superior num campo relevante, incluindo nutrição, saúde pública, desenvolvimento internacional, administração pública ou área afins.

·         Capacidade demonstrada de criar e manter relações de trabalho eficazes com pessoal do governo, agências do governo dos EUA, doadores e agências internacionais e parceiros de ONG’s.

·         Pelo menos 10 anos de experiência na gestão de projectos integrados de saúde e nutrição nos países em desenvolvimento. Conhecimento técnico aprofundado em nutrição em uma ou mais das seguintes áreas: saúde pública, SBC, WASH e / ou desenvolvimento comunitário

·         Mínimo de 10 anos de experiência comprovada na implementação bem-sucedida de Projectos e capacidade demonstrada em preparar e editar relatórios com qualidade para os principais doadores.

·         Pelo menos 5 anos de experiência ao nível sénior na gestão de Projectos de grande escala.

·         Demonstrado sucessos em toda a gama de responsabilidades de gestão de projectos, incluindo: planificação de programas estratégicos; planificação e orçamento de trabalho; gestão financeira, administrativa, contratual e supervisão.

·         Capacidade comprovada de construir e liderar uma equipe de profissionais técnicos altamente qualificados e experientes.

·         Demonstrar capacidade de liderança forte, comunicação e habilidades interpessoais.

·         Compromisso demonstrado em trabalhar com profissionais do país anfitrião, Governo, Ministérios, com doadores em contextos de países em desenvolvimento.

·         Demonstrados sucessos em gestão de relacionamento com múltiplos parceiros na implementação; supervisão, monitoria e avaliação do programa; e documentação de resultados para programas financiados pela USAID.

·         Deve ser um indivíduo criativo com fortes habilidades organizacionais, estabelecer prioridades e capacidade de trabalhar com diferentes equipas.

·         Forte capacidade analítica.

·         Fortes habilidades de comunicação em inglês e em português escrito e verbal.

·         Abordagem proactiva, boa organização, habilidades de gestão, capacidade de priorizar e gerir a carga de trabalho.

·         Capacidades de liderança e trabalho em equipa que incluem treinar e motivar a equipe para um alto nível de desempenho para alcançar objectivos.

·         Experiência prática em “start-up” de projecto e contratação e supervisão de equipa para atender às necessidades programáticas.

·         Experiência em orientação, “coaching” e transferência de habilidades.

Como se Candidatar

·         Carta de manifestação de interesse com indicação da vaga;

·         Curriculum Vitae;

·         Referência da Vaga – Director Financeiro e de Operações;

·         Email: adpp.recrutamento@adpp-mozambique.org;

·         Validade: As candidaturas terão recebidas até dia 04 de Janeiro de 2019;

·         Local: Província de Nampula

NOTA: Somente os candidatos selecionados serão contactados.

DISCRICAO
VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *