Director De Monitoria, Avaliação E Aprendizado

Director De Monitoria, Avaliação E Aprendizado
Director De Monitoria, Avaliação E Aprendizado

21 Dezembro, 2018

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:

Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site VAGAS.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo (ADPP) Moçambique é uma Organização Não-Governamental Moçambicana, criada em 1982, com mais de 35 anos de trabalho em Moçambique, a ADPP permanece fiel à sua missão original de promover o desenvolvimento social e económico das pessoas mais vulneráveis da sociedade, incluindo crianças, órfãos, pessoas desfavorecidas nas zonas rurais e, em particular, as raparigas e mulheres.

A ADPP Moçambique pretende recrutar um Director de M&A e Aprendizado para um futuro projecto de “Nutrição Transformada” financiado pela USAID, apoiando o desenvolvimento de uma abordagem multissectorial abrangente à nutrição através de programação modelada em distritos e comunidades seleccionados na Província de Nampula. O objectivo do programa é fortalecer a provisão de intervenções baseadas em evidências de qualidade que afectam o estado nutricional de mulheres grávidas e lactantes, adolescentes e crianças.

Objectivo da Função

·         Irá desenvolver, supervisionar, monitorar e produzir relatórios do projecto, incluindo indicadores apropriados.

·         Avaliação de desempenho, realização de pesquisas e avaliações, documentação de lições aprendidas e produção de relatórios oportunos, precisos e completos.

·         Integrará efectivamente a agenda geral de aprendizado para esta actividade no Plano MEL, incluindo pesquisas de implementação, de modo que a aprendizagem seja incorporada em todos os aspectos da nutrição e da programação de WASH – desde o desenho da actividade até a entrega dos resultados e a sua devida utilização.

·         Desenvolverá processos e sistemas eficientes para traduzir as lições aprendidas em prática, para permitir a resolução oportuna de desafios de implementação e ampliação de intervenções eficazes de nutrição e WASH.

Requisitos

·         Mestrado (ou nível superior) em nutrição, saúde pública, epidemiologia, economia, estatística ou outro campo relevante, com ênfase na monitoria, avaliação, pesquisa aplicada, gestão do conhecimento, documentação ou áreas afins.

·         Experiência de pelo menos 5 anos em monitoria e avaliação de programas complexos de assistência ao desenvolvimento em larga escala, mostrando um nível de responsabilidade progressiva crescente.

·         Desenvolvimento de instrumentos de colecta de dados, estabelecimento de sistemas de banco de dados, acompanhamento de desempenho em relação a metas, realização de avaliações e pesquisas, análise de dados colectados e dados para tomada de decisão.

·         Formação sólida ou treinamento formal na avaliação de programas de desenvolvimento internacional em pelo menos uma das seguintes áreas: nutrição, agricultura, saúde, WASH.

·         Experiência de trabalho com o Ministério da Saúde a nível nacional, provincial e distrital, particularmente na capacitação em monitoria e avaliação e uso de dados para a tomada de decisões.

·         Conhecimento relevantes de informática, incluindo pacotes estatísticos, como STATA e SPSS, e uso de GIS

·         Capacidade de compilar, escrever e divulgar relatórios substanciais, resumos de projetos e histórias de sucesso.

·         Proficiência em inglês e português.

·         Experiência em desenho e implementação de sistemas de M&A em programas de prestação de serviços em Moçambique.

·         Liderança comprovada para apoiar o fortalecimento dos sistemas de M&A no Ministério da Saúde e outras organizações parceiras para melhorar a disponibilidade e o uso de dados para a tomada de decisões.

·         Experiência na condução de pesquisas sobre implementação e desenvolvimento de sistemas para traduzir as lições aprendidas em prática.

Como se Candidatar

·         Carta de manifestação de interesse com indicação da vaga;

·         Curriculum Vitae;

·         Referência da Vaga – Director Financeiro e de Operações;

·         Email: adpp.recrutamento@adpp-mozambique.org;

·         Validade: As candidaturas terão recebidas até dia 04 de Janeiro de 2019;

·         Local: Província de Nampula

NOTA: Somente os candidatos selecionados serão contactados.

Vista em: https://emprego.mmo.co.mz/vagas/adpp-mocambique-nampula-177-director-de-monitoria-avaliacao-e-aprendizado/#ixzz5aDZVhH2J

DISCRICAO
VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *