Como se candidatar a uma vaga de emprego no Moza Banco?

Como se candidatar a uma vaga de emprego no Moza Banco?
Como se candidatar a uma vaga de emprego no Moza Banco?

7 Janeiro, 2019

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:

Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site VAGAS.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

O Moza Banco iniciou a sua actividade em 2008, como um Banco Corporate e Private, tendo, em 2010, sido considerado pela KPMG no seu relatório das “100 maiores empresas de Moçambique”, como instituição financeira com o mais rápido crescimento em termos de volume de negócios.

Em 2012, a conceituada revista “The Banker” classificou o Moza Banco como o quinto Banco em África que mais cresceu em termos de activos. Mais recentemente, o Moza Banco foi galardoado pela prestigiada publicação de especialidade na área financeira, Global Banking and Finance Review, como o Banco comercial moçambicano com o mais rápido crescimento em 2014.

O crescimento do Moza Banco e implantação no mercado financeiro Moçambicano tem vindo a acentuar-se de um modo gradual e sustentado, alicerçado num ambicioso projecto de expansão, modernização e reforço à infra-estrutura tecnológica, para que gradualmente consolide o seu posicionamento de um banco universal de retalho, direccionado a todos os segmentos de mercado. Actualmente, o Moza Banco ocupa a quarta posição no ranking bancário nacional, com uma quota de mercado de 5,4%, tendo registado em 2014 a terceira maior contribuição no crescimento do envolvimento financeiro.

Se você quer trabalhar no Moza Banco SA , saiba como

O Moza Banco SA informa a todos potenciais interessados em fazer parte desta instituição e público em geral que, por motivos técnicos, o sistema de submissão de candidaturas online encontra-se temporariamente indisponível. Deste modo, para a submissão de candidaturas deverão os interessados enviar um email, com o CV em anexo, para o seguinte endereço electrónico: recrutamento@mozabanco.co.mz.

Caso exista uma oportunidade que se adeqúe ao seu perfil académico e profissional entraremos em contacto.

Boa sorte!

DISCRICAO
VAGAS NÃO SE PAGA

1Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *