Você quer trabalhar na Cervejas de Moçambique 2019?

Você quer trabalhar na Cervejas de Moçambique 2019?
Você quer trabalhar na Cervejas de Moçambique 2019?

7 Janeiro, 2019

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:

Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site VAGAS.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A Cervejas de Moçambique (CDM), considera-se líder no mercado de bebidas alcoólicas em Moçambique. Subsidiária da AB InBev (líder mundial no negócio de cervejas e refrigerantes), a CDM é uma empresa construída sobre um legado de tradição cervejeira com mais de 100 anos. A CDM produz e distribui marcas locais e internacionais que sejam as preferidas pelos consumidores.


A CDM conta actualmente com 3 fábricas de produção, em Maputo, Beira e Nampula, empregando mais de 1.000 colaboradores, mais de 20 marcas; e como subsidiária da AB InBev, as fronteiras estendem-se por mais de 100 mercados.


Noticias

No dia 7 de Dezembro de 2018 A CDM Lançou a primeira pedra da nova fábrica, no distrito de Marracuene, na província de Maputo. esta fábrica vai contribuir de forma positiva para a economia do nosso país e para a melhoria de vida de todo o povo moçambicano, através da criação de novos postos de emprego e muito mais!

Se você quer trabalhar na Cervejas de Moçambique (CDM) , saiba como.

Existem muitas pessoas que estão à procura de uma vaga de emprego, e de momento a CDM não tem oportunidades disponíveis , você ainda pode enviar uma candidatura espontânea, para recrutamento.maputo@mz.ab-inbev.com.

Confira imagem abaixo ou acesse o maior portal de vagas de emprego em Moçambique emprego.infromoz.com, clique aqui para visitar a pagina de Facebook de onde são publicadas as novas vagas.

Boa sorte!

DISCRICAO
VAGAS NÃO SE PAGA

14Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *