Bolsas de Estudo para Mestrado na Itália – 2019

Bolsas de Estudo para Mestrado na Itália – 2019
Bolsas de Estudo para Mestrado na Itália – 2019

7 Fevereiro, 2019

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:

Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site VAGAS.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

O Ministério de Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional (MCTESTP) através do Instituto de Bolsas de Moçambique (IBE) torna público que estão abertas candidaturas para bolsas para Mestrado, oferecidas pela Agência Italiana de Cooperação para o Desenvolvimento, para o ano académico 2019, na área de Energia Sustentável, Meio Ambiente e Inovação Industrial.

Todos os requisitos sobre a candidatura encontram-se na seguinte página web: http://www.aics.gov.it/home-eng/fields/human-development/pfk. As informações relativas aos programas de Mestrado na página web: http://www.aics.gov.it/home-eng/fields/human-development/pfk/p3/.

As candidaturas são submetidas online até 15 de Março de 2019. Deve-se submeter igualmente ao IBE o comprovativo de envio de documentos.

Para apresentação de duvidas ou esclarecimento pode-se contactar a Agência Italiana de Cooperação para o Desenvolvimento, sita na Rua Damião de Gois 381, Maputo.

Tele (+258) 21 491782/88

Email: maputo@aics.gov.it  website: www.aicsmaputo.org

Para mais informações aceda ao link:

http://cloud.mctestp.gov.mz/cloud/index.php/s/xWV7mgTNzXbQTD2

Boa sorte!

DISCRICAO
VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *