Novas vagas de emprego na Cervejas de Moçambique (10 de Junho de 2019)

Novas vagas de emprego  na Cervejas de Moçambique (10 de Junho de 2019)
Novas vagas de emprego na Cervejas de Moçambique (10 de Junho de 2019)

10 Junho, 2019

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:

Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site VAGAS.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

A Cervejas de Moçambique (CDM) foi criada em 1995, quando a SABMiller Plc adquiriu a Fábrica Manica na Beira (criada em 1959) e a Fábrica Mac Mahon em Maputo (estabelecida em 1965).Em 2001, a Companhia adquiriu a Laurentina Brewery com sua icônica marca Laurentina, que remonta a sua história de 1932.

Cervejas de Moçambique (CDM)

A CDM concluiu recentemente o comissionamento de uma nova cervejaria na província de Nampula, aumentando sua capacidade de produção no país para mais de 2 milhões de hectolitros por ano.As marcas do CDM incluem a 2M, a Manica, a Laurentina Preta, a Laurentina Premium e a Clara, bem como Barons, Redds, Castle Milk Stout e Carling Black Label.Em 2009, a Laurentina Premium recebeu um Prémio de Ouro Grande no Monde Selection awards, uma honra concedida a poucas marcas de cerveja em todo o mundo.

Vagas de emprego  na Cervejas de Moçambique (CDM)

A Cervejas de Moçambique (CDM) opera atualmente três fábricas de produção de cerveja em território moçambicano, localizadas em Maputo, Beira e Nampula, empregando 1200 colaboradores. Venha fazer parte desta empresa e encontre oportunidades para:

Vaga para Operador de Empilhadeira

Aproveite esta oportunidade para trabalhar numa empresa reputada a nível nacional.

Boa sorte!

DISCRICAO
VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *