Vaga para Consultor Sénior em Comunicação

Vaga para Consultor Sénior em Comunicação
Vaga para Consultor Sénior em Comunicação

14 Fevereiro, 2020

RECEBA VAGAS NO SEU EMAIL:

Informamos que todas as oportunidades de emprego publicadas no site VAGAS.INFROMOZ, sem excepção, não implicam qualquer custo para os candidatos

O PIRCOM- uma organização inter-religiosa que desenvolve as suas actividades: tendo em vista o bem-estar da população moçambicana e trabalha na sensibilização das famílias para prevenção e tratamento de doenças de saúde pública contribuindo na melhoria do comportamento dos beneficiários prioritários (adolescentes/jovens, mulheres gravidas, mulheres em lactação, recém-nascidos, crianças menores de 5 ano e membros dos agregados familiares) em relação a prevenção e tratamento da Malária nutrição, Saúde Materno, Neonatal e Infantil e HIV, através de abordagens combinadas, complementares de Comunicação para Mudança Social e de Comportamento (CMSC).

No âmbito das suas actividades o PIRCOM está a contractar um/a Consultor Sénior em Comunicação para Mudança Social e de Comportamento.

Responsabilidade

Apoiar no desenho e desenvolvimento de material de CMSC centradas no beneficiário, produtos de nível comunitário e adaptar mensagens de saúde direcionadas aos comportamentos que se pretende mudar nas áreas temáticas de Malária, nutrirão, Saúde Materno, Neonata e Infantil,HIV e SIDA.

Requisitos

  • Mestrado em uma das seguintes áreas ou relacionadas: Ciências de Comunicação para Mudança de Comportamento; Educação de Adultos Ciência Comportamental; Educação para a saúde da Comunidade; Ciência Comportamental ou de Promoção da saúde; combinação necessária de Ciência: Sociais ou equivalente da educação e experiência de trabalho.
  • São exigidos para o exercício da função ampla experiência de 10 (dez) anos de efectiva prestação de serviços concepção/desenvolvimento de materiais de CMSC na área de saúde pública; Experiência em Abordagens, estratégias e pacotes de comunicação para mudança social de comportamento;
  • Experiência profunda em programas de saúde pública: saúde materno neonatal e infantil, nutrirão, malária e HIV – apresentação de exemplares dos materiais/produto da sua autoria.

Como se candidatar

Os candidatos interessados deverão submeter as suas candidaturas enviando o seu  o CV acompanhado de uma Carta de manifestação de interesse e são convidados/as ; solicitar os Termos de Referência no endereço de email a seguir indicado: pircomrecursoshumanos@gmail.com até ao dia 23 de Fevereiro de 2020.

NB: 0 PIRCOM reserva-se o direito de contactar apenas os seleccionados para entrevista. Todas vagas exigem disponibilidade imediata.

DISCRICAO
VAGAS NÃO SE PAGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *